18/08/2021

VEREADORES PEDEM PROVIDÊNCIAS URGENTES PARA O ATENDIMENTO NA SAÚDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO

Na última sessão ordinária realizada no dia 16/08, ouve elogios e também cobranças por parte dos vereadores que usaram a palavra na tribuna.

Vereador Mazinho (PODEMOS), abriu os discursos e parabenizou o prefeito pelo trabalho que está fazendo no município, nesse pouco tempo à frente da administração pública municipal.

Vereadora Juciléia (PSB), cobrou do prefeito e do secretário de saúde do município o funcionamento o Consultório odontológico com urgência. Também cobrou ao secretário de saúde providencias quanto ao mau atendimento no posto de saúde para com os pacientes que necessitam com urgência e chegam para fazer um curativo de imediato, mas o os atendimentos precisam ser agendados, disse que isso não pode acontecer e solicitou que o problema fosse resolvido o mais breve possível, falou que isso é um descaso por parte do serviço de saúde pública com a população que precisa.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo.