28/12/2021

CÂMARA VOTA PROJETO QUE CONCEDE ABONO AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO SESSÃO_EXTRAORDINÁRIA

A Câmara Municipal votou em Sessão Extraordinária realizada no dia 27/12/2021, o Projeto de lei que dispõe sobre a concessão de abono aos profissionais da educação da rede municipal de Ensino.

Vereadora Jucileia (PSB), discutiu sobre o projeto e ressaltou a importância desse abono para os professores e lamentou por não atender a todos os funcionários da educação também, mas que já é um grande avanço no reconhecimento desses profissionais de educação para o município, peço seu trabalho.

Vereador Mazinho (PODEMOS), também comentou e disse que está muito contente por esse abono ser aprovado para os professores. Lembrou da importância de todos os funcionários, lamentando não ser estendido aos outros funcionários. Mas destacou ser uma grande conquista e finalizou parabenizando os professores.

Vereadora Tatiana (PSD), também comentou e parabenizou os professores por essa conquista e falou da importância do executivo trabalhar em conjunto com o legislativo em prol do desenvolvimento do município.