27/04/2021

VEREADORES VOLTAM A COBRAR RECUPERAÇÃO NAS ESTRADAS RURAIS

Vereadora Juciléia (PSB), cobrou recuperação de um travessão na linha 4 e mais 5 pontos críticos nas estradas rurais. Citou uma ponte na propriedade do senhor Euvídio, que está em uma situação crítica e precisa de reparos, para escoar a produção de café da região. Cobrou da secretaria de obras referente aos buracos nas ruas da cidade para que sejam reparados com urgência.

Vereador Mazinho (PODEMOS), agradeceu ao deputado Cirone Deiro (PODEMOS), pela atenção dada e por atender as suas reivindicações.

Vereadora Jussara (PSB), agradeceu a prefeitura por ter recuperado um trecho critico na serra do Valério, atendendo a sua reivindicação. Pediu para secretaria de obras arrumar com urgência as ruas da cidade onde estão cheios de buracos, pois a população já sofre com essa situação.

Vereadora Mariana Boudrini (PSD), pediu a contratação de um profissional técnico de ultrassom para operar o aparelho que está parado e a população está precisando para exames. Cobrou recuperação do travessão Santa Rita, linha 3, para que facilite o transito de veículos e garantir o escoamento da produção de café, especialmente nesse período de colheita. Solicitou também, na área urbana, recuperação do asfalto, com operação tapa buracos e limpeza dos terrenos baldios, com a máxima urgência, para evitar a proliferação de mosquitos da dengue e animais peçonhentos.

Vereador Biliu (PODEMOS), agradeceu aos colegas vereadores pelas indicações junto ao executivo, feitos em conjunto, em prol do desenvolvimento do município. Citou um trecho que foi recuperado na linha 4 e agradeceu a secretaria de obras pela recuperação do trecho, atendendo assim a população daquela região.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo.