14/09/2022

VEREADORES PEDEM A INCLUSÃO DO PISO SALARIAL DOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM NO ORÇAMENTO DE 2023

Vereadora Jucileia (PSB), iniciou as falas na tribuna e lembrou da sua indicação para incluir no orçamento de 2023, recursos para implantação do piso salarial dos profissionais de Enfermagem no Município. Também fez cobrança a respeito do patrolamento de carreadores para os produtores rurais do município escoarem seus produtos.

Vereador Mazim (PODEMOS), agradeceu ao governo por estar fazendo um bom trabalho com os serviços do tchau poeira no município. Cobrou do prefeito Mila a recuperação de alguns trechos que ainda não foram feitos. Ressaltou também a importância da iluminação do bosque municipal que foi recuperada. Sugeriu a implantação de um projeto de cooperação com o governo do estado para trazer resultados e benfeitorias para a população do município de Ministro Andreazza.

Vereador Alex (PODEMOS), agradeceu os serviços de recuperação das estradas rurais, mas cobrou as saídas Dágua, que não foram feitas nas estradas e ajuda muito na durabilidade, principalmente no período das chuvas. Parabenizou o prefeito que colocou um parquinho na pracinha da Portelinha.

Fonte: Assessoria de comunicação do Poder Legislativo.