10/05/2022

VEREADORES PEDEM RECUPERAÇÃO DOS CARREADORES, PARA FACILITAR O ESCOAMENTO DO CAFÉ NESSE PERÍODO DE SAFRA

Vereador Alfredo (PODEMOS), iniciou as falas e fez uma crítica ao prefeito, sobre o Dia de Campo que foi organizado pela Emater e Governo do estado, onde a prefeitura não deu o suporte necessário para que o evento fosse realizado com sucesso. Cobrou do executivo municipal um apoio maior para realização desses eventos, que só acontecem para beneficiar os agricultores do município.

Vereadora Jussara (PSB), cobrou a implantação do Centro de Zoonoses no município para o maior controle de doenças transmissíveis.

Pediu providências para que seja especificado uma data para fazer a coleta seletiva do lixo no município. Esclareceu para a população que tem cobrados deles, mas é de competência da prefeitura a execução do serviço e pediu providências ao prefeito para atender essas demandas urgente.

Pediu também providências com relação aos carreadores na zona rural, que sejam recuperados com urgência, para que os produtores possam escoar sua produção de café, nesse período de safra.

Vereador Bau (PODEMOS), fez uma indicação e cobrou manutenção de um quebra-molas em frente a lotérica do município e pediu providências urgente porque os veículos estão passando em alta velocidade neste local, para evitar acidentes. Também pediu que veja feita a manutenção da faixa de pedestre fica em frente ao Banco do Brasil, na avenida Pau Brasil.

Fez um desabafo sobre o acompanhamento das máquinas da secretária de obras nas linhas, em que, o pessoal que trabalha com as máquinas, não executam o que eles, vereadores pedem, porque a população está cobrando essas demandas urgente.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo