NOTÍCIAS DA CÂMARA

 

Notícias da Câmara


19/03/2024

QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA APROVA PROJETO QUE ESTABELECE RECURSO PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL DO MUNICÍPIO

 

Na sessão desta segunda-feira (18), os vereadores e Vereadoras, aprovaram o Projeto de Lei que visa atender as necessidades das escolas atua na educação infantil do município, Pequeno Anjo, Balão Magico e Amado Fontes.  O recuso no valor de: R$ 128.349,50 (Cento e vinte e oito mil trezentos e quarenta e nove reais e cinquenta centavos), será destinado à compra de equipamentos do parque infantil - playground, contribuindo assim, de forma significativa com o bom andamento das atividades das escolas, sobretudo, com o bem-estar das crianças em fase de aprendizado.  O projeto foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores da casa legislativa de Ministro Andreazza.

A Presidente Jucileia Alves (PSB), destacou a importância em incentivar a educação básica como um mecanismo de desenvolvimento local.

Na Tribuna o Vereador Nildo Leal (PODEMOS), agradece ao Prefeito Mila e Vice-prefeito Fofão, por atenderem ao pedido de manutenção do bueiro localizado no travessão da Linha 106 Zona Rural do município. "Agradeço ao prefeito, vice-prefeito e secretário de obra, por atenderem ao pedido solicitado, lembrando que na verdade a comunidade é quem foi atendida e não ao Vereador Miliu. É sempre bom quando atendem as necessidades da comunidade” diz.

 

Acesse os projetos completos pelo sistema de apoio ao processo legislativo (SAPL): https://sapl.ministroandreazza.ro.leg.br/

Acompanhe nossas atividades pelos canais oficiais:

https://www.facebook.com/camara.m.andreazza?mibextid=ZbWKwL

Participe das sessões do município e faça parte das decisões que impactam diretamente sua comunidade. A Câmara Municipal de Ministro Andreazza conta com sua participação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Outras Notícias

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Phone: (69) 3448-2213 - Fax: (69) 3448-2213

E-Mail: legislativo@ministroandreazza.ro.leg.br
Câmara Municipal de Vereadores de Ministro Andreazza - Rondônia
© 2024 Câmara Municipal de MINISTRO ANDREAZZA - RO
Rua Espírito Santo, 5501, Centro, Ministro Andreazza / Rondônia
Phone: (69) 3448-2213 - Fax: (69) 3448-2213

E-Mail: legislativo@ministroandreazza.ro.leg.br
Câmara Municipal de Vereadores de Ministro Andreazza - Rondônia
© 2024 Câmara Municipal de MINISTRO ANDREAZZA - RO