29/03/2022

VEREADORES COBRAM RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS COM URGENCIA PARA ATENDER A POPULAÇÃO DA ZONA RURAL

Vereadora Jucileia (PSB), iniciou as falas e cobrou com urgência a recuperação de alguns trechos críticos nas estradas rurais do município. Convidou as mulheres para o evento que ela e as outras colegas vereadoras estão organizando para homenagear as mulheres do município no dia 30/03, no teatro municipal.

Vereador Bau (PODEMOS), pediu recuperação urgente da estrada da aldeia dos índios para que o ônibus escolar possa ter acesso para buscar os alunos. Também pediu atenção para o prefeito para recuperar um caminhão parado no pátio da agricultura e que podia estar sendo usado para atender a população da zona rural que necessita de transporte.

Vereadora Tatiane (PSD), agradeceu ao governador do estado pela entrega do cheque do tchau poeira para o município de Ministro Andreazza. Agradeceu também ao deputado estadual Cirone Deiro, pelas emendas destinadas para atender a agricultura. Pediu ao prefeito a recuperação com urgência de alguns trechos críticos nas estradas rurais do município, para que os ônibus escolares possam levar os alunos para estudar e também os caminhões de boi e de leite possam escoar a produção. Disse que alguns desses trechos estão impossibilitados de trafegar e já estão causando prejuízos aos moradores da região.