18/05/2021

CÂMARA VOTA PROJETO DE GRATICAÇÃO PARA MÉDICOS DO MUNICÍPIO

Vereadora Mariana (PSD), pediu para reabrir o centro de atendimento de covid-19 no município, para que atendimento dos pacientes com suspeitas não fossem realizados na Unidade Mista, evitando assim, aumentar os casos no município.

Vereadora Tatiane (PSD), falou da importância de votar no projeto de gratificação para os médicos do município para que não falte o atendimento na saúde para a população. Pediu atenção para um trecho critico na Linha, trecho do seu Jose Euclides, onde tem 2 bueiros que precisam de reparos urgentes.

Vereador Alfredo (PODEMOS), disse que a gratificação deveria ser para todos os funcionários da saúde, tendo em vista que todos têm a sua contribuição para o atendimento no combate ao COVID-19.

Vereadora Juciléia (PSB), também pediu a reabertura do centro de atendimento ao covid no município, para evitar que aumente os casos de contaminação na cidade. Disse que vota a favor da gratificação aos médicos, para que não falte o atendimento dos mesmos, para população que tanto necessita.

Fonte: Assessoria de Comunicação Poder Legislativo