17/06/2021

VEREADORES PEDEM A PREFEITURA QUE MOHEM AS RUAS SEM ASFALTO PARA CONTROLAR A POEIRA NO MUNICÍPIO

Vereadora Jucileia (PSB), iniciou as falas e fez algumas indicações, dentre elas, uma em especial para o momento, que é a gratificação para os profissionais de saúde na linha de frente no atendimento aos pacientes com casos de COVID 19, no município. Também fez Indicação para implantação do Programa de Núcleo de Apoio a Saúde da Família no município. Cobrou da secretaria responsável, para molhar as ruas sem asfalto, com caminhão pipa, para controlar a poeira e também os canteiros centrais, tendo em vista o período de recesso de chuvas. Solicitou também ações de prevenção contra a COVID-19, para evitar a contaminação e o aumento de casos no município.

Vereadora Mariana (PSD), solicitou que molhassem as ruas, onde não tem asfalto na cidade para amenizar a poeira, tendo em vista o período de seca.

Vereador Alfredo(PODEMOS),  falou da importância  do trabalho do vereador, seja ele do mandato antigo ou do novo, que a população compreendesse que todos os vereadores trabalham em prol do município e de toda população.

Vereador e presidente da casa Biliu (PODEMOS) também falou que “todos os vereadores trabalham em prol do município e da população que precisa do trabalho do legislativo e dessa casa de leis, porque é daqui que sai as leis que regem o perímetro territorial do município de Ministro Andreazza”, ressaltou o vereador.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo.