07/04/2021

VEREADORES AGRADECEM RECUPERAÇÃO EM TRECHO DE LINHA, NA DIVISA COM MUNICIPIO DE CACOAL

Vereadora Jussara (PSB), agradeceu a prefeitura de Ministro Andreazza pela parceria feita com a prefeitura de Cacoal na recuperação da linha 6 e 7, divisa entre os dois municípios. Agradeceu ainda pela limpeza urbana realizada na cidade pela secretaria de obras.

Vereador Bau (PODEMOS), fez um agradecimento especial ao vereador Romeu Moreira de Cacoal, quando o acompanhou em visita para supervisionar os serviços de recuperação que foram executados em parceria feita entre as prefeituras de Ministro Andreazza e Cacoal, na divisa entre os dois municípios. Voltou a cobrar recuperação na Linha 4, trecho na altura do Chicão, pois o mesmo precisa de atenção com a máxima urgência.

Vereador Alfredo (PODEMOS), pediu recuperação de ponte em trechos críticos nas linhas rurais, que já estão quase intransitáveis e cobrou para que o prefeito tome as medidas necessárias para resolver esse problema para ajudar a população que necessita de transitar por ali.

Fonte: Assessoria de Comunicação Poder Legislativo.