30/06/2021

VEREADORES APRESENTAM RESUMO E COBRAM DEMANDAS AINDA NÃO EXECUTADAS DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2021

Vereadora Juciléia (PSB), iniciou as falas cobrando várias demandas junto ao executivo municipal, dentre elas, a compra de notebooks para os professores da rede municipal, cobrou para que a equipe do PSF possa estar fazenda as visitas domiciliares na zona rural e urbana, recuperação de um travessão e os bueiros da linha 04, também cobrou recuperação de bueiros na linha 07, depois da escola Amado Fontes. Também fez um resumo das suas ações no primeiro semestre como vereadora: 35 projetos apreciados, sendo 32 aprovados e 2 rejeitados, 1 (uma) moção de aplausos, 33 indicações encaminhadas, 1 recurso de uma VAN e mais outro recurso de uma Ambulância para o município.

Vereador Nildo (PODEMOS), fez uso da palavra e destacou a importância do trabalho dessa casa de leis, nesse primeiro semestre, que foi de fundamental importância para aprovação dos projetos que aqui chegaram, para o município de Ministro Andreazza continuar se desenvolvendo.  Disse que os trabalhos continuam, mesmo durante o período de recesso parlamentar.

Vereadora Tatiane (PSD), solicitou novamente para que molhassem as ruas, onde não tem asfalto na cidade, para controlar a poeira nesse período sem chuvas.  Pediu também com urgência, recuperação de um bueiro na linha 02, próximo a propriedade do senhor José Euclides. Lembrou e cobrou providencias junto ao executivo municipal da Escola Beatriz Gomes na linha 3, onde se encontra abandonada e que estão roubando alguns itens que ainda restam. Para que o prefeito providencie um portão para o local e também sugeriu que a prefeitura aproveitasse a estrutura do local ali já pronta, para algum projeto que beneficiasse a população daquela região.