10/03/2021

Dia internacional da mulher é lembrado e vereadores prestam homenagem a elas pelo seu dia

Vereador Biliu (PODEMOS), parabenizou as mulheres pelo seu dia e ressaltou a importância delas em nossas vidas. Citou a necessidade de se cuidar, na prevenção contra o coronavírus, mas ressaltou a importância do comércio continuar de portas abertas para que o trabalhador não fique desamparado, sem condições de levar o pão de cada dia pra casa e o sustento pra sua família.

Vereadora Tatiane (PSD), fez uso da palavra e fez uma homenagem às mulheres pelo seu dia lendo uma bonita e sincera mensagem para elas.

Vereador Mazinho (PODEMOS), fez uma recomendação para o prefeito para rever o decreto que feche o comércio como medidas de prevenção ao covid-19. Agradeceu ao deputado Luizinho Goebeu por recebe-lo no seu gabinete. Agradeceu ao deputado Cirone Deiro (PODEMOS), por ser prestativo ao município ouvindo as demandas dos vereadores para o município. Agradeceu ao secretário de estado de agricultura Padovani, por recebe-lo e atender as demandas dele para o município, referente ao café clonal. Agradeceu ao deputado federal Leo Morais pela atenção recebida pelos vereadores visita em Porto Velho.

Vereador Alfredo (PODEMOS), parabenizou as mulheres pelo seu dia. Agradeceu a secretaria de obras e ao prefeito pelos reparos feitos na linha 3 e por dar atenção as estradas rurais neste período chuvoso.

Vereadora Juciléia (PSB), reivindicou novamente um profissional para atender as mulheres com aparelho de raio X e também um ginecologista. Solicitou a Implantação do Conselho Municipal dos direitos das mulheres na saúde, esporte, cultura e laser para do município. Agradeceu pelos reparos no travessão Master. Pediu indicação para os reparos no trecho Domingos Barros, também em um trecho da linha 3 e outros trechos na zona rural que precisam urgente de reparos.

Vereadora Jussara (PSB), parabenizou as mulheres pelo seu dia e agradeceu ao empenho do prefeito Mila nos seus 90 dias de mandato, em que já está trabalhando pelo desenvolvimento do município.

Vereadora Mariana (PSD), ressaltou a importância de se cuidar e de se prevenir contra esse vírus que está a solta e pode contaminar e matar qualquer um a qualquer hora. Agradeceu a Deus, as orações de todos e as mensagens de apoio e principalmente seus pais, que foi fundamental e muito importante para que ela pudesse vencer esse vírus, que tanto tira vidas por onde passa. Parabenizou também as mulheres pelo seu dia. Pediu para o presidente desta casa lei, verificar com o executivo para rever a situação dos agentes de saúde, cobrando a revisão do piso salarial dos mesmos, que já está defasado a um bom tempo.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo.