NOTÍCIAS DA CÂMARA

 

Notícias da Câmara


12/08/2020

VEREADORES ENALTECEM DIAS DOS PAIS E VOTAM PROJETO QUE BONIFICA SERVIDORES DA SAÚDE NO COMBATE AO NOVO CORONAVIRUS

A vereadora Zélia (PT) iniciou as falas e comentou sobre o Projeto "UM PEDACINHO DE MIM NA ESCOLA". Em consonância com esse momento de pandemia a Escola Municipal Quintino Bocaiúva está participando de um programa do governo federal, que tem como objetivo, criar um jardim na escola, com plantas trazidas pelos alunos e que terão seus nomes nelas. Os Professores cuidarão e zelarão dessa planta como cuidam dos alunos, para quando retornarem as aulas, estarem ainda mais fortes e saudáveis. E parabenizou os envolvidos no projeto.

Recordou os 25 anos do massacre de Corumbiara, que deixou dezenas de mortos e mais de 500 famílias afetadas. Prestou solidariedade a todas as famílias das vítimas.

Lembrou também os 14 anos da Lei Maria da Penha. Uma grande conquista de todas as mulheres e da sociedade. “Que seja eficaz para toda sociedade, que precisa se encorajar e denunciar todo tipo de violência contra a mulher”, ressaltou a vereadora.

Citou a importância de votar um projeto que, bonifica os servidores da saúde na linha de frente no combate ao novo Coronavírus.

Vereador Alfredo (PDT), citou alguns trechos das estradas rurais que foram recuperados e agradeceu a secretaria de obras do município pelo trabalho. Também citou a importância do trabalho feito pela secretaria de saúde no combate ao novo Coronavírus.

Vereador Isaías (PDT), falou da importância dos pais e mães que são pais também em nossa vida e parabenizou a todos pelo seu dia. Também falou da poeira na cidade devido aos buracos tampados com terra e pediu providências à prefeitura.

Citou alguns trechos das estradas rurais que precisam urgentemente ser recuperados, para que a população rural que mais precisa, não seja prejudicada.

Questionou também o prefeito, por não responder os ofícios encaminhando pelos vereadores, com demandas em favor da população do município e pediu providencias.

Vereador Levi (PTN), citou o papel dos vereadores em favor da população do município, que é de cobrar o executivo e pediu para a população acompanhar todas as ações do legislativo através das redes sociais e portal na internet, onde fica fácil a comunidade acompanhar.

Também solicitou envio de ofício para a secretaria de obras, pedindo recuperação no trecho do Travessão 2F, sentido Riachuelo, de frente a Igreja 31, trecho de responsabilidade do município.

Vereador Biliu (PSD), também citou a importância dos pais em nossas vidas e parabenizou os pais por essa data tão importante.

Cobrou providências ao executivo na recuperação das estradas rurais, para que, quando chegar o período chuvoso, não prejudique os produtores, que precisam trafegar e escoar a produção agrícola e pecuária da região.

Fonte: Assessoria de Comunicação C. M. M. A.

 

Outras Notícias

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Phone: (69) 3448-2213 - Fax: (69) 3448-2213

E-Mail: legislativo@ministroandreazza.ro.leg.br
Câmara Municipal de Vereadores de Ministro Andreazza - Rondônia
© 2024 Câmara Municipal de MINISTRO ANDREAZZA - RO
Rua Espírito Santo, 5501, Centro, Ministro Andreazza / Rondônia
Phone: (69) 3448-2213 - Fax: (69) 3448-2213

E-Mail: legislativo@ministroandreazza.ro.leg.br
Câmara Municipal de Vereadores de Ministro Andreazza - Rondônia
© 2024 Câmara Municipal de MINISTRO ANDREAZZA - RO