31/03/2023

Vereadora Jucileia promove sessão solene para homenagear mulheres de Ministro Andreazza

No último dia 29/03 na câmara de Ministro Andreazza, foi realizado uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional das mulheres. O evento foi idealizado pela vereadora Jucileia, que em seu discurso de abertura lembrou as histórias de todas as mulheres importantes para o município até o dia de hoje. A sessão teve como cerimonialista, a primeira funcionária mulher desta casa de leis, antes ainda do município ser emancipado, a contadora Marineuza Brazin.

Durante o evento várias mulheres importantes e pioneiras do município, receberam homenagens pela contribuição no desenvolvimento da cidade. O evento também contou com a presença de outros vereadores da casa, que também fizeram suas homenagens para algumas personalidades ali presente.

A emoção foi grande, quando algumas mulheres presentes receberam suas homenagens, lembrado um pouco da história de vida de cada uma ali presente.

A sessão solene contou com um convidado especial, o professor Idmar, que apresentou uma super palestra para as mulheres presentes na noite, abordando vários temas muito importantes para elas.