31/08/2022

VEREADORES PARABENIZAM EMATER-RO PELOS SEUS 51 ANOS DE RONDÔNIA

Na última sessão ordinária o gerente regional da Emater-RO, Joel, usou a tribuna desta casa de leis, para destacar e homenagear a entidade pelos seus 51 anos de trabalho prestados em prol dos produtores rurais do nosso estado. Ressaltou o trabalho nesses 51 anos, com 377 extencionistas e 383 áreas atendidas, atendendo nas Dimensões: Econômica, social e ambiental.

Vereador Mazim (PODEMOS), agradeceu ao deputado estadual Cirone Deiro, pelo empenho de trazer o programa tchau poeira para o município, disse estar muito contente pelo início dos serviços na cidade.

Vereador Alex (PODEMOS), cobrou a manutenção nas máquinas da secretaria de obras para disponibilizar para ajudar na recuperação dos serviços públicos no município. Lembrou da ida a Porto velho em visita ao diretor do DER, coronel Eder, cobrar o tchau poeira no município para dar continuidade aos serviços iniciados. Agradeceu ao deputado estadual Cirone Deiro pelo empenho em ajudar na solicitação.

Vereadora Jucileia (PSB), parabenizou a Emater-RO, pelos seus 51 anos de RONDÔNIA. Disse que vai estar se unindo aos outros nobres colegas vereadores para cobrar uma reforma no prédio da Emater do município, que está em situação precária.

Destacou a ida dela a Porto velho, para visitar o coronel da PM, para cobrar o número de policiais para atender o município, tendo em vista o pequeno efetivo da PM no município e prezando pela segurança da população. Pediu ao prefeito o cascalhamento de algumas linhas na zona rural, que estão precisando urgente. Agradeceu em nome da secretaria de assistência social do município e parceiros pelo trabalho desenvolvido para atender a população que precisa, desenvolvendo o município através de ações.

Solidarizou-se com a colega Vereadora Tatiane pelo vídeo cobrando os serviços ainda não executados no município pela prefeitura, e que recebeu criticas pelo vídeo, mas disse que esse é o papel do vereador cobrar as ações do executivo para que se cumpra e atenda as demandas em prol da população.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo.