NOTÍCIAS DA CÂMARA

 

Notícias da Câmara


08/11/2022

VERADORES DESTACAM ILUMINAÇÃO PÚBLICA E COBRAM SERVIÇOS AINDA NÃO CONCLUIDOS

 

Sessão Ordinária do dia 07.11.2022

Vereador Bau (PODEMOS), iniciou as falas e pediu ao prefeito para aproveitar o sol para recuperar e fazer o cascalhamento de alguns pontos críticos nas linhas, para que a chuva, quando se intensificar, não prejudicar mais as estradas, citando alguns pontos como, linha 6, 7, entre outros. Agradeceu ao prefeito pela iluminação pública que foi e está sendo implantada no município, disse que ficou muito bom onde já foi feito o serviço, ressaltando a importância deste serviço para segurança e trafegabilidade da população no período noturno.

Vereadora Tatiana (PSD), agradeceu a prefeitura por ter recuperado a ponte da linha 106, na divisa dos municipíos de Presidente Médici, Ji-Parana e Ministro Andreazza, ressaltando o empenho das prefeituras dos três municípios para concluir a obra de recuperação da ponte. Também cobrou o cascalhamento de alguns trechos nas linhas na zona rural do município.

Vereador Mazim (PODEMOS), parabenizou a prefeitura e agradeceu a todos os companheiros vereadores que se empenharam na cobrança pela iluminação pública que está ficando muito boa. Pediu para o prefeito que seja feito um trabalho de tapa buraco nas ruas do município com urgência, para não deixar a população a mercê no período de chuva.

Vereadora Jucileia (PSB), falou que andou nas ruas de baixo da cidade e disse que está ficando de excelente qualidade a iluminação que está sendo feita. Falou que foi cobrada por algumas pessoas e questionou o prefeito na demora do serviço de implantação da iluminação para chegar em algumas ruas.

Pediu com urgência o reparo no asfalto em algumas ruas do município, para que a população possa trafegar com mais segurança, citando algumas ruas em situação crítica, que já não é mais possível transitar com veículos.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Poder legislativo

 

 

Outras Notícias

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Phone: (69) 3448-2213 - Fax: (69) 3448-2213

E-Mail: legislativo@ministroandreazza.ro.leg.br
Câmara Municipal de Vereadores de Ministro Andreazza - Rondônia
© 2024 Câmara Municipal de MINISTRO ANDREAZZA - RO
Rua Espírito Santo, 5501, Centro, Ministro Andreazza / Rondônia
Phone: (69) 3448-2213 - Fax: (69) 3448-2213

E-Mail: legislativo@ministroandreazza.ro.leg.br
Câmara Municipal de Vereadores de Ministro Andreazza - Rondônia
© 2024 Câmara Municipal de MINISTRO ANDREAZZA - RO