02/08/2022

VEREADORES COBRAM RECUPERAÇÃO DAS RUAS URGENTE NA 1° SESSÃO ORDINÁRIA DO 2° SEMESTRE DE 2022

No último dia 01/08, voltando os trabalhos do legislativo para o segundo semestre de 2022, os vereadores já iniciaram cobrando providencias do prefeito quanto a recuperação do asfalto das ruas da cidade, entre outras demandas.

Iniciando as falas o vereador Alex (PODEMOS), pediu urgente a limpeza da cidade, sem escolha de ruas, para que todas as ruas sejam beneficiadas com limpeza, a pedido da população que não teve a sua rua atendida com o serviço.

Vereadora Jucileia (PSB), ressaltou a participação dela em um curso de capacitação sobre os direitos dos autistas, falou sobre a importância da conscientização de todos referente ao tema. Falou também do trabalho dos recenseadores do IBGE, disse que começou as visitas nas residências para levantamento do senso demográfico no município, ressaltando a importância de a população receber esses profissionais, contribuindo para que o trabalho seja feito de forma mais precisa. Falou sobre o preconceito e violência contra as mulheres que ainda continua e disse que sempre vai estar defendendo essa causa.

Vereador Bau (PODEMOS), citou alguns trechos das estradas que estão sendo recuperados e outros que estão ficando sem fazer e falou também dos carregadores de alguns produtores que também não estão sendo executados de maneira igual para todos, disse que os responsáveis pelo trabalho estão dando preferência para alguns de poder aquisitivo maior e “esquecendo’ os outros.

Cobrou também a recuperação da iluminação pública, que ainda não foi feita, mas que o projeto já foi votado e aprovado pelos vereadores a mais de 2 meses para esse fim.

Vereadora Tatiane (PSD), falou dos trabalhos feitos durante o recesso e da entrega de um trator para a associação ENEAGRO, emenda do deputado Laerte Gomes (PSD). Cobrou agilidade na recuperação do asfalto no município e citou algumas ruas que precisam urgentemente de tapa buracos.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Poder legislativo