09/08/2021

VEREADORES COBRAM DEMANDAS URGENTES PARA O MUNICIPIO

Vereador Alfredo (PODEMOS), solicitou para secretaria de obras a compra de bueiros para colocar em um trecho na linha 2 e outro na linha 1. Pediu também para secretária de obras dar atenção para Serra do Valério, onde a situação crítica por causa da poeira no morro, para evitar acidentes nesse trecho.

Vereadora Juciléia (PSB), também discursou e pediu com urgência a contratação de profissionais na área da saúde para atender no Plano de Saúde da Família (PSF) no município. Pediu também a contratação de psicólogo para atender os alunos quando as aulas voltarem a ser presenciais. Lembrou o encontro de vereadoras no município de Rolim de Moura, onde ela e as outras colegas parlamentares participaram.

Vereadora Mariana (PSD), ressaltou a presença da carreta do hospital de amor da Amazônia na cidade e falou o quão importância isso é para o município e para toda população que precisa realizar desses exames de alta complexidade e que até então só eram possíveis pagando ou na capital do estado pelo SUS. Agradeceu a todos que contribuíram de alguma forma para que isso acontecesse.

Vereador Bau (PODEMOS), pediu para o prefeito verificar e providenciar com a máxima urgência a compra das peças para o reparo de um caminhão e uma pá-carregadora que estão parados no pátio da secretaria de obras e que poderiam estar em serviço, atendendo a população que precisa, principalmente na zona rural.