09/06/2021

VEREADORES COBRAM PROVIDÊNCIAS URGENTES PARA SAÚDE DO MUNICIPIO

Vereadora Juciléia (PSB), abriu os discursos e pediu atenção à saúde do município e também do estado para que seja tomada as providências cabíveis, para que a população seja atendida com dignidade. Falou do descaso com a saúde pública do município e com o mau atendimento com as pessoas com casos suspeitos de COVID-19 no município. Falou também sobre os medicamentos que estão faltando no hospital Municipal. Falou também do lixo que está sendo recolhido no bairro perto do parque de exposição, em que a população do bairro tanto solicitava. Ressaltou 2 emendas parlamentares do deputado estadual Lebrão (MDB), uma no valor de R$100 mil, para aquisição de uma ambulância e outra no valor de R$250 mil, para a compra de uma VAM para o município. Emendas solicitadas pelas vereadoras Jucileia e Jussara(PSB).

Vereador Biliu (PODEMOS), também cobrou melhorias na saúde do município e pediu atenção ao secretário de saúde e ao prefeito para que a população seja atendida de forma digna e com respeito, porque, toda a população tem direito a saúde, mas não de qualquer jeito. Chamou atenção também para a saúde do estado e pediu ao governador que desse atenção para que a população não pereça e fez um apelo ao governador do estado, Marcos Rocha para dar atenção devida à saúde do estado e principalmente para a nossa cidade. Agradeceu ao prefeito pelo serviço feito na linha 106 e linha 10.

Vereadora Tatiane (PSD), agradeceu ao deputado federal Expedito Neto (PSD), por ter destinado um Caminhão Caçamba para o município. Emenda vinda pela secretária de agricultura do estado – SEAGRI, na pessoa do Evandro Padovani, secretário de agricultura do estado. A vereadora também cobrou melhorias na saúde, falou da falta de médicos no município e pediu para que seja tomada as providências para que a população não fique sem atendimento médico.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo.