17/03/2021

VEREADORES VOLTAM A COBRAR A CONTRATAÇÃO DE PROFISIONAIS PARA SAÚDE NO MUNICÍPIO

Vereadora Mariana (PSD), agradeceu a secretária de obras e agricultura do município pelo trabalho sendo prestado. Falou da preocupação com a situação do fechamento do centro de atendimento da covid 19, que passaram para o pronto socorro, sendo que ali já são atendidos vários pacientes com outras demandas de saúde, podendo aumentar a contaminação da população neste local e cobrou providências do executivo o mais rápido possível. Fez um pedido a secretária de obras para realizar a limpeza no travessão da linha 06 depois do cemitério, onde são descartados os lixos pela população e solicitou ao secretário para conseguir um local adequado para o descarte desse lixo. Fez um apelo também para que a população não jogar mais o lixo naquele local.

Vereador Bau (PODEMOS), pediu atenção aos trechos críticos nas estradas rurais onde não tem condições de trafegar. Cobrou também os reparos para os buracos na cidade com urgência e pediu para os colegas cobrarem os deputados, senadores e governadores com emendas para atender o município.

Vereador Biliu (PODEMOS), ressaltou a importância da Câmara de vereadores para o desenvolvimento do município que em conjunto com o prefeito em exercício, tem feito e faz um trabalho fundamental para desenvolver da cidade. Cobrou os reparos em um trecho crítico na linha 110 e 106, divisa com município de presidente Médici.

Vereadora Tatiane (PSD), citou alguns trechos críticos e pediu reparo urgente nas pontes em alguns trechos das linhas mais afetadas. Agradeceu ao secretário de obras pelas demandas executadas onde ela solicitou. Pediu a conscientização da população para evitar ao máximo aglomerações e evitar saídas sem a real necessidade, para que não aumentar ainda mais os casos de coronavirus no município.

Vereador Mazinho (PODEMOS), agradeceu novamente ao deputado Luizinho Goebel pela recepção quando eles o procuraram para falar das demandas para o município. Pediu urgente para a secretária de obras comprar ferramentas e com intervenção na fala do vereador bau que pediu também um mecânico para ajudar nos trabalhos e adiantar os reparos aos maquinários com defeitos

Vereador Alfredo (PODEMOS), cobrou a contratação deum profissional fonoaudiólogo para atender as crianças do município. Também de um Ginecologista para atender as mulheres. E cobrou também o reajuste do piso salarial para os agentes de saúde do município.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo.