03/03/2021

VEREADORES COBRAM DEMANDAS AINDA NÃO EXECUTADAS NO MUNICÍPIO

Em sessão ordinária ocorrida na última segunda (01), o vereador Mazinho (PODEMOS), iniciou as falas e antecipou os parabéns para todas as mulheres, neste mês especial delas. Agradeceu ao secretário de esportes por contribuir para o município. Solicitou ainda ofício ao secretário de obras para recuperar os trechos críticos nas estradas rurais, ainda não recuperados.

Vereador Báu (PODEMOS), agradeceu ao empresário local Cláudir, por sempre estar à disposição para atender a alguns pedidos e sempre colaborar para o desenvolvimento do município.

Vereador Alfredo (PODEMOS), citou alguns trechos críticos nas estradas rurais e pediu ofício para a prefeitura para recuperar esses trechos com a máxima urgência.

Vereadora Juciléia (PSB), pediu ofício para secretaria Municipal de educação cobrando demandas que precisam urgentemente de atenção.

Vereadora Jussara (PSB), cobrou novamente funcionamento do aparelho de RAIO X para atender a população que necessita dos exames no município.

Vereadora Tatiane (PSD), agradeceu ao deputado estadual Cirone Deiró (PODE), por atender as associações rurais do município, com a entrega de secadores. Ressaltou a importância desses equipamentos na produção de café do município. A vereadora ainda pediu oficio ao secretário de saúde para separar os atendimentos aos pacientes que não estão com COVID, para não sobrecarregar o atendimento no setor responsável. Cobrou ainda a recuperação em trechos críticos na Linha 110, 106, entre outros trechos que estão com atoleiro e dificultando o transporte de leite na zona rural.