24/02/2021

VEREADORES COBRAM DEMANDAS URGENTES PARA O MUNICÍPIO

Vereador Alfredo (PODEMOS), iniciou as falas agradecendo ao prefeito por ter atendido a uma reivindicação que ele fez, para recuperar um trecho crítico em uma das estradas da zona rural. Solicitou ainda, ofício para a prefeitura providenciar a contratação de uma fonoaudióloga para atender as crianças do município, para não precisarem se deslocar a cidade de Cacoal para ser atendidas.

Vereadora Juciléia (PSB), pediu ofício para atender uma associação rural do município. Solicitou com urgência ao executivo que providenciasse o conserto da Bomba da piscina da Casa do Idoso. Pediu também ofício para secretaria de obras reivindicando a limpeza da rua são Lucas, atrás da igreja católica, ente ruas em outros bairros para que seja feita a limpeza urgente nessas ruas. Cobrou também o reparo das lâmpadas nas ruas que precisam de iluminação.

Vereador Biliu (PODEMOS), pediu envio de oficio cobrando os reparos em trechos críticos na linha 6 e pontes que foram danificados em outras linhas, tendo em vista o período chuvoso. O presidente da casa na sua fala ainda solicitou a recuperação do trecho da Linha 4 na altura trecho do Aristides com a máxima urgência.