02/01/2021

Vereadores, prefeito e vice eleitos de Ministro Andreazza tomam posse dos cargos

Nove vereadores de Ministro Andreazza, eleitos na eleição municipal realizada no dia 15 de novembro de 2020, tomaram posse dos cargos no dia 31 de dezembro do mesmo ano, durante uma cerimônia presencial realizada no auditório da Câmara de Vereadores desta cidade. Na mesma cerimônia, o prefeito eleito Milla da Agricultura (PSD)  e o vice-prefeito Mário Fofão (PSD) também foram empossados.

Também participou da cerimônia, o ex-prefeito Wilson Laurente (PODE), que teve a oportunidade de discursar e fez uma prestação de contas da gestão finalizada.

Ainda durante o evento, os vereadores empossados votaram para escolher a mesa diretiva da Câmara de Vereadores de Ministro Andreazza, para o biênio 2021 a 2022. Duas chapas se candidataram, sendo a ‘Compromisso e confiança’ e a ‘União faz a força’. Com cinco votos, quem ganhou foi a chapa União faz a força, composta pelo presidente da Câmara Nildo Leal da Silva, vice-presidente Jucileia Alves da Silva, 1º secretário Deval Lima da Rosa e 2º secretário Mauro Jesuíno de Souza.

A diplomação dos eleitos foi realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral, ainda no mês de dezembro, durante uma cerimônia virtual. Os vereadores estão em recesso parlamentar e devem começar a trabalhar no dia 15 de fevereiro deste ano.

Veja a lista dos vereadores eleitos em Ministro Andreazza por ordem de votos:

1º Mazinho (PODEMOS)

2º Alfredo Laurent (PODEMOS)

3º Bau da Linha Seis (PODEMOS)

4º Deval da Antena (PODEMOS)

5º Mariana Boldrini Acs (PSD)

6º Biliu Boiadeiro (PODEMOS)

7º Jucileia Alves (PSB)

8º Tatiane Cardoso (PSD)

9º Jussara Alves (PSB)

Eleitos ficam no cargo na legislatura de 2021 a 2024

Fonte: Assessoria de Comunicação C. M. M. A.