Na última sessão do dia 24 de agosto, foi realizada na câmara de vereadores, a votação da prestação de contas do executivo referente ao ano 2019. As contas foram aprovadas por 9 votos a 0, pelos vereadores desta casa.
Vereador Alfredo (PDT), cobrou atenção e respeito do médico de plantão, em que numa situação ocorrida com um casal com sintomas de coronavírus, precisou de atendimento e ficou constrangidos pela falta de atenção do médico de plantão que não deu a atenção devida.
Vereador Japão (DEMOCRATAS), lembrou de uma solicitação que fez na sessão anterior e não foi atendido, referente aos pacientes que precisam de atendimento e teste da COVID-19 no município. Voltou a cobrar da secretária de saúde para que fosse feita barreiras sanitárias na entrada da cidade, para controlar a propagação do coronavirus no município.
Vereador Ademir (PT), lembrou o DIA DA INFÂNCIA, comemorado dia 24 de agosto.
Na mesma sessão, também ouve a votação e aprovação do projeto de lei 076, que trata da gratificação aos funcionários do legislativo que tanto era esperada.
Vereador Joel (PTN), falou da importância dos funcionários da casa do legislativo e ressaltou a importância de cada funcionário em sua função nesta casa.
Vereador Isaías (PDT), também comentou e apoiou o projeto de lei das gratificações dos servidores do legislativo.
Fonte: Assessoria de Comunicação C. M. M. A.