02/04/2024

PROJETO DE LEI PARA AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL UNIDADE MISTA É APROVADO POR UNANIMIDADE

Durante a última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada em 01/04, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº 24 de 2024, de autoria da Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza, representada pelo Prefeito Mila (PSD) e Vice Fofão. Este projeto, que destina recursos para a ampliação do Hospital Unidade Mista, marca um importante avanço para o setor da saúde em nossa comunidade.

O investimento totaliza R$ 999.922,00 (Novecentos e noventa e nove mil, novecentos e vinte e dois reais), provenientes de emenda individual do Governador Marcos Rogério, conforme contrato de repasse 934314/MSAUDE/CAIXA e resolução n° 05/CMS/2022.

Este montante significativo será direcionado para a melhoria da estrutura física do hospital, proporcionando um ambiente de trabalho mais adequado para os servidores e, principalmente, oferecendo condições de atendimento de qualidade para toda a comunidade do município.

A ampliação prevê ajustes na sala de atendimento para Fisioterapia e na Farmácia Hospitalar da unidade, visando garantir um atendimento mais eficiente e confortável para os pacientes. "Este é um projeto muito importante para nosso município, sobretudo para nossa população que terá um atendimento mais adequado quando necessário", argumentou Jucileia Alves, presidente da Mesa Diretora.

Na tribuna, o Vereador Mauro Jesuíno de Sousa (PODEMOS) aproveitou a oportunidade para relatar sobre uma viagem realizada à Brasília, na qual se reuniu com Parlamentares Federais, juntamente com os vereadores Nildo Leal da Silva e Alfredo Laurent. Durante a visita, foram estabelecidas parcerias com o objetivo de trazer projetos de desenvolvimento para nossa cidade. "Estivemos no gabinete do Senador Jaime Bagattoli (PL), que nos recebeu muito bem, e na oportunidade firmamos futuras parcerias com o intuito de trazer projetos de desenvolvimento para nossa cidade", destacou o vereador.

Com a aprovação deste projeto, estamos dando passos significativos em direção a uma saúde mais acessível e de qualidade para todos os cidadãos de Ministro Andreazza.

Acesse os projetos completos pelo sistema de apoio ao processo legislativo (SAPL):

Acompanhe nossas atividades pelos canais oficiais:

Participe das sessões do município e faça parte das decisões que impactam diretamente sua comunidade. A Câmara Municipal de Ministro Andreazza conta com sua participação.