NOTÍCIAS DA CÂMARA

 

Notícias da Câmara


05/04/2023

VEREADORES AGRADECEM AO EX DEPUTADO LEO MORAES PELO CAMINHÃO ENTREGUE AO MUNICÍPIO

 

 

 

A presidente da câmara, vereadora Jucileia, fez usa da palavra na última sessão e agradeceu ao ex deputado Leo Morais, quando ainda estava no mandato, pela emenda destinada a compra de um caminhão caçamba para o município. O caminhão foi um pedido dela, juntamente com os colegas vereadores Bau e Biliu, agora o caminhão foi entregue e vai ser usado na secretaria de agricultura, beneficiando os produtores de Ministro Andreazza. Ressaltou a parceria com o ex deputado, agradecendo e citando algumas emendas por ele destinadas ao município.

Pediu também com urgência a limpeza do pátio da Teleron no centro da cidade, onde se encontro muito sujo e cheio de mato. Cobrou também da secretária de obras a limpeza no pátio do hospital Elói de Lima, onde está sendo realizada uma reforma e está ficando muito entulho e corre o risco de aparecer animais peçonhentos e mosquitos transmissores de doenças.

Vereador Bau usou a palavra e também agradeceu ao ex deputado Leo Moraes pela emenda e entrega do caminhão caçamba para atender a agricultura do município, caminhão esse que foi um pedido dele também, lembrando os colegas vereadores que pediram junto. Cobrou uma resposta do secretário de agricultura que não atende as ligações e os pedidos dele, mostrando sua indignação por essa falta de atenção do secretário.

Vereador Biliu, também agradeceu ao ex deputado Leo Moraes pela emenda e entrega do caminhão caçamba, atendendo assim a um pedido dele, da vereadora Jucileia e do vereador Bau. Ressaltou a importância desse caminhão para o município na ajuda aos agricultores que tanto precisam de um veículo como esse na zona rural.

Vereador Alfredo usou a palavra e cobrou do ex deputado Leo Moraes, o porquê de não ter lembrado o nome dele no pedido do caminhão caçamba que acabou de ser entregue, pois ele também teve participação nessa solicitação, segundo o vereador.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo

 

Outras Notícias

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Phone: (69) 3448-2213 - Fax: (69) 3448-2213

E-Mail: legislativo@ministroandreazza.ro.leg.br
Câmara Municipal de Vereadores de Ministro Andreazza - Rondônia
© 2024 Câmara Municipal de MINISTRO ANDREAZZA - RO
Rua Espírito Santo, 5501, Centro, Ministro Andreazza / Rondônia
Phone: (69) 3448-2213 - Fax: (69) 3448-2213

E-Mail: legislativo@ministroandreazza.ro.leg.br
Câmara Municipal de Vereadores de Ministro Andreazza - Rondônia
© 2024 Câmara Municipal de MINISTRO ANDREAZZA - RO