05/10/2022

VEREADORES PARABENIZAM DEPUTADOS ELEITOS EM RONDÔNIA

Na última sessão ordinária do dia 03/10, alguns vereadores usaram a palavra e parabenizaram os deputados estaduais e federais do mesmo partido, eleitos no dia 02/10.

Vereador Mazim (PODEMOS), iniciou as falas na tribuna e agradeceu todas as pessoas que apoiaram e votaram no deputado estadual Cirone Deiro (PODEMOS), que foi reeleito para ajudar ainda mais com recursos importantes para o município. Lembrando e parabenizando também do deputado eleito Cássio Góis (PSD).

Vereador Alex (PODEMOS), também agradeceu aos votos da população do município, que fez com que o deputado Cirone (PODEMOS), conseguisse se reeleger. Também parabenizou todos os outros deputados eleitos em Rondônia.

Vereador presidente da câmara Biliu (PODEMOS), também fez uso da palavra e destacou a votação recorde no município para os deputados eleitos, nesta campanha eleitoral. Parabenizou aos vereadores pelos seus candidatos eleitos e que com certeza vai trazer benefícios para o município a partir do ano de 2023.

Vereadora Tatiana (PSD), fez uso da palavra e agradeceu a população do município que votou e ajudou a eleger o deputado a quem ela apoia, Laerte Gomes (PARTIDO0, que foi o deputado mais votado no estado, mostrando o quão importante foi e está sendo o trabalho no estado. Lamentou que nenhum candidato da nossa região conseguiu se eleger para representar a região na câmara federal.

Encerrando sua fala, a vereadora parabenizou também a todos os ACS, (Agentes comunitários de Saúde), do município pelo seu dia, em especial a sua mãe, que trabalha na área e todos os dias está na linha de frente ajudando a população na área da saúde.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo.