NOTÍCIAS DA CÂMARA

 

Notícias da Câmara


22/03/2022

VEREADORES VOTAM AUXILIO ALIMENTAÇÃO PARA OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS

 

 

Dentre os projetos que chegaram na câmara para apreciação dos nobres vereadores desta casa de leis, um deles foi o projeto do Auxilio alimentação dos funcionários públicos municipais. Projeto esse que, teve sua aprovação unanime por todos os vereadores.

Vereador Alfredo (PODEMOS), iniciou as falas cobrando do prefeito o desentupimento do esgoto na cidade e também cobrou para que o executivo tome providências sobre as fossas que estão vasando e estão causando incômodo e prejuízos para população e também para algumas empresas, onde o esgoto escorre na frente.

Comentou que o projeto do auxílio alimentação dos funcionários públicos, demorou para chegar na Câmara para ser votado. Além disso, cobrou também o reajuste do salário dos funcionários públicos do município, que já está defasado a muito tempo.

Comentou sobre um ponto crítico na Linha 110, cobrando a recuperação urgente de uma ponte que está danificada, podendo causar acidentes.

Vereadora Juciléia (PSB), também comentou sobre a demora para chegar nesta casa de leis, o projeto do auxílio alimentação para os funcionários públicos municipais. Também cobrou a recuperação com urgência da ponte da linha 110, que já está em estado crítico.

Cobrou correção de tabela salarial dos funcionários públicos municipais e disse que aguarda uma resposta do executivo, sobre essa pauta, já cobrada por ela anteriormente.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo.

 

Outras Notícias

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Phone: (69) 3448-2213 - Fax: (69) 3448-2213

E-Mail: legislativo@ministroandreazza.ro.leg.br
Câmara Municipal de Vereadores de Ministro Andreazza - Rondônia
© 2024 Câmara Municipal de MINISTRO ANDREAZZA - RO
Rua Espírito Santo, 5501, Centro, Ministro Andreazza / Rondônia
Phone: (69) 3448-2213 - Fax: (69) 3448-2213

E-Mail: legislativo@ministroandreazza.ro.leg.br
Câmara Municipal de Vereadores de Ministro Andreazza - Rondônia
© 2024 Câmara Municipal de MINISTRO ANDREAZZA - RO