08/12/2021

VEREADORES COBRAM CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA SAÚDE E CORREÇÃO SALARIAL DOS FUNCINÁRIOS PÚBLICOS

Vereadora Juciléia (PSB), iniciou as falas cobrando o secretário de Saúde a contratação de um médico para Atenção Básica de Saúde Eloy de Lima Machado. Solicitou também a contratação de recepcionista e técnico de enfermagem para o Hospital Joao Paulo. Também cobrou o projeto de Lei do auxílio alimentação para os funcionários públicos da prefeitura e finalizou agradecendo o deputado Estadual Cirone Deiro (PODEMOS) pelo trabalho feito no município.

Vereador Biliu(PODEMOS), fez uso da palavra e pediu recuperação de trechos críticos na Linha 1 e linha 7, que necessitam urgente de reparos. Também agradeceu ao prefeito pelos trabalhos que já vem sendo realizados no município.

Vereador Alfredo (PODEMOS), falou sobre a ida dele a Porto Velho a energia para pedir o recadastramento dos talões de energia que pertencem ao município de município de Ministro Andreazza, mas que ainda está com endereço do município de Presidente Médici e outros do município de Cacoal. Também fez uma indicação solicitando uma correção salarial dos funcionários públicos do município, defasado desde 2012.

Fonte: Assessoria de Comunicação Poder Legislativo