15/09/2021

VEREADORES DESTACAM IDA A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

Na última sessão ordinária realizada no dia 13.09, o vereador Alfredo (PODEMOS), abriu os discursos e ressaltou a ida dele e de outros companheiros vereadores à Brasília e lembrou os deputados e senadores que os receberam, agradecendo a cada um deles pela receptividade e disponibilidade de mandar emendas para o Município.

Vereadora Juciléia (PSB), cobrou com urgência o patrolamento da linha 114, para atender a população daquela região. Pediu também para que a secretaria responsável capacitasse um profissional que faz os documentos de identificação no município, atendendo assim a população que precisa. Agradeceu ao secretário de obras Mutuca, pela atenção dada às reivindicações dos vereadores que o procuram, atendendo rapidamente com as demandas do município.