02/08/2021

CAMARA MUNICIPAL VOLTA AOS TRABALHOS PARA O 2° SEMESTRE DE 2021

Já com muitas demandas a Câmara Municipal de Ministro Andreazza, volta aos trabalhos para o segundo semestre de 2021.

O vereador Alfredo (PODEMOS), abriu os discursos e agradeceu o secretário de obras pela a atenção dada aos seus pedidos e solicitações. Também parabenizou o prefeito pela inciativa da compra, com recursos próprios do caminhão de lixo e da patrou para atender o município que tanto necessitava. Também cobrou algumas demandas de serviços para a zona rural e na cidade.

A vereadora Juciléia (PSB), cobrou os reparos na iluminação pública do município que precisa de atenção urgente em alguns pontos críticos. Cobrou também ao secretário de esportes, melhorias para o campo de futebol do município, que já eram para ter feitas, para atender a população que precisa.

Vereador Bau (PODEMOS), iniciou sua fala cobrando a recuperação nos trechos das estradas rurais que precisam urgente no município. Também parabenizou o prefeito pela compra do caminhão de lixo e da Patrou para atender o município, destacando que a compra foi com recursos próprios e a importância desses equipamentos para cidade.

O presidente desta casa, vereador Biliu (PODEMOS), solicitou a recuperação urgente da linha 106, para atender a população daquela região, que tanto sofre com os problemas naquela estrada. Ressaltou a importância do trabalho de cada vereador para o desenvolvimento do município e pediu atenção ao prefeito e secretários, para que atendessem os pedidos dos vereadores quando solicitados.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo