14/04/2021

VEREADORES PEDEM RECUPERAÇÃO DOS TRECHOS CRITICOS NAS ESTRADAS PARA ESCOAR PRODUÇÃO DO MUNICÍPIO

Vereadora Mariana Boudrini (PSD), iniciou as falas e cobrou a recuperação em um trecho do travessão da linha 4, que liga Ministro Andreazza ao município de Cacoal, entre outros, para facilitar o escoamento da produção de leite e também de café, tendo em vista o período da colheita, ressaltou a Vereadora.

Vereadora Juceléia (PSB), fez algumas Indicações para que o executivo tomasse providencias, dentre elas: recuperar os buracos na frente da cooperativa Cooperandreazza, na entrada da cidade, recuperação dos trechos críticos nas estradas rurais, para que o caminhão de leite possa transitar e escoar a produção, sem o perigo de ficar atolado e evitar acidentes de maiores proporções. Citou também trechos da Linha 4, para a prefeitura recuperar com urgência. Pediu para secretaria de obras, roçar o mato atrás da garagem na rua Paraná, onde precisa urgente de uma limpeza e os moradores da região já estão reclamando.

Vereador Alfredo (PODEMOS), agradeceu a secretaria de obras pela recuperação de uma ponte onde ele solicitou o serviço. Pediu para que a prefeitura desce atenção aos buracos nas ruas que mais precisam. Pediu também que a secretaria de obras providenciasse uma caçamba de terra com cascalho para aterras os buracos na frente da Cooperandreazza, para descarga dos caminhões.

Vereador Bau (PODEMOS), ressaltou a execução da limpeza dos barrancos em parceria feita entre a gestão anterior e o DER - departamento de estradas e rodagem do estado no município.

Vereador Biliu (PODEMOS), cobrou a recuperação das pontes nas linhas, em situação crítica no município, onde lembrou que precisam da atenção da prefeitura com a máxima urgência, para possibilitar o escoamento da produção agrícola do município, tendo em vista o período de colheita do café. Ressaltou uma emenda empenhada no ano de 2020, do prejeto Fita que, só chegou esse ano, para recuperar pontes e Bueiros no município.

Vereador Mazinho (PODEMOS), falou do projeto fita de 2020, que chegou agora esse ano para o município. Pediu a recuperação do asfalto nas ruas da cidade, onde precisa de tapa buracos com urgência. Ressaltou a importância e contribuição dos produtores rurais na agricultura para o município, cobrando recuperação das estradas nas linhas, para escoar a produção agrícola do município, nesse período especial da safra do café.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo.