31/08/2020

ILUMINAÇÃO E SAÚDE PÚBLICA SÃO COBRADAS POR VEREADORES DURANTE SESSÃO

Vereador Alfredo (PDT), pediu envio de ofício para a secretaria de saúde, para ter mais agilidade nos testes de COVID-19 e um melhor acompanhamento para as pessoas que precisam e estão em tratamento.

Vereador Levi cobrou novamente um trecho da linha do travessão do Lomboni, sentido linha 6, citado por ele na semana passada, onde tem um buraco que já provocou acidentes.

Falou que andou por algumas linhas na zona rural, que foram recuperadas pela secretaria de obras do município, disse que o serviço não ficou bem feito e que se preocupa quanto ao período chuvoso se aproximando. Sua fala foi apoiada pelo presidente da casa vereador Biliu (PODEMOS), que também assinou o ofício encaminhado ao executivo.

Respondendo a fala do colega vereador Alfredo (PDT), disse que existe um protocolo para a realização do teste do COVID-19 e que esse protocolo, tem que ser cumprido no tempo certo. Teve sua fala apoiada também pelo vereador Joel (PTN).

Voltou a cobrar também, a iluminação pública nas ruas, onde estão faltando algumas lâmpadas, causando insegurança na população que transita a noite pela cidade e citou também as lâmpadas que ficam ligadas o dia inteiro gerando um custo desnecessário.

Fonte: Assessoria de Comunicação C. M. M. A.