29/05/2020

VEREADORES COBRAM DO EXECUTIVO AGILIDADE NO ATENDIMENTO AOS PRODUTORES RURAIS DO MUNICÍPIO

Vereador Ademir (PT), iniciou as falas e citou um acontecimento com um produtor diante de uma situação, onde ele precisou da prefeitura para o transporte de calcário e não foi atendido e passou uma situação de constrangimento.  Ressaltou também a importância do setor Agropecuário no município e o quanto esse setor movimenta no município atualmente.

Vereador Levi (PTN), usou a palavra e também falou do descaso da secretaria de agricultura para auxiliar os produtores no transporte de mudas de café para produzir em sua propriedade. Cobrou também melhorias nas estradas rurais do município principalmente nesse período de colheita de café, onde é de suma importância o escoamento da produção do grão. Citou alguns trechos críticos de pontes em situação quase intransitável e reforçou o pedido para recuperar com urgência esses trechos.

Fonte: Assessoria de Comunicação C.M.M.A.