06/05/2020

AGRADECIMENTOS E COBRANÇAS FORAM PAUTAS PARA AS FALAS DE ALGUNS VEREADORES NA ULTIMA SESSÃO

Vereador Levi (PTN), abriu as falas e cobrou novamente melhorias nas estradas Rurais em alguns trechos e carreadores para os produtores escoarem sua produção, tendo em vista que estamos no meio da colheita de café

Cobrou também a substituição de algumas lâmpadas queimadas e outras que ficam ligadas durante o dia, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Ressaltou uma emenda do deputado Expedido Neto (partido), de R$50,00, destinada a educação do município

Vereador Biliu (PSD), completou a fala do vereador Levi e ressaltou a importância das melhorias e recuperação das estradas rurais do município.

Vereador Ademir (PT), lembrou e parabenizou todos os trabalhadores pelo seu dia, comemorado no último dia 1° de maio. Ressaltou que o Dia do trabalhador homenageia todas aqueles que fazem desse Brasil um pais melhor a cada dia com seu suor árduo.

Também pediu atenção em relação ao atendimento da Idaron no município, tendo em vista esse período de pandemia, em que, nem todos os produtores sabem ou tem acesso a internet no atendimento pelo órgão, nesse período, para não sofrerem penalidades no futuro.

Fonte: Assessoria de Comunicação C. M. M. A.