25/03/2019

Câmara municipal realiza Sessão Solene em homenagem as mulheres

A noite de homenagens às mulheres, contou com a presença do deputado estadual Cirone Deiró (PODE).

A Câmara de Vereadores de Ministro Andreazza realizou na última quinta-feira, dia 21 de março, uma Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Na oportunidade, foram homenageadas todas as mulheres do município e também às presentes, em especial as funcionárias do legislativo.

A solenidade foi organizada e presidida pela vereadora Zélia Maria Fornazie (PT), única vereadora em exercício no município, “O Dia da Mulher é um dia de celebração, acima de tudo, dia de homenagear quem se faz tão importante em nossas vidas. Mulheres guerreiras, que lutam por suas famílias e por uma sociedade melhor, merecem esta homenagem", disse a vereadora.

A Sessão Solene foi aberta ao público e contou com a presença do deputado estadual Cirone Deiro (PODE), dos vereadores Ademir Pereira (PT), da Dra. Julinda ex-presidente da sub seção da OAB de Cacoal, servidores da casa e membros da comunidade.

Fonte: Assessoria de comunicação C.M.M.A.