NOTÍCIAS DA CÂMARA
{titulo_modulo}
Bem Vindo, {if ({clienteLogado} == SIM)}{nome_cliente} | Meus Dados | Logout {else} Faça Login ou Registre-se {end if}

Notícias da Câmara

30/10/2018

VEREADOR ADEMIR PEREIRA, DEFENDE DESTINAÇÃO DE RECURSO DE 3% NO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO PARA EXERCÍCIO DE 2019

O Vereador Ademir Pereira, durante a Sessão Ordinária no dia 29 de outubro de 2018, defendeu que seja destinado 3% do Orçamento Geral do Municipio de Ministro Andreazza, para ser investido na Agricultura, disse que desde que assumiu o mandato de Vereador vem cobrando melhoria  no orçamento para agricultira garantindo assim a melhoria da infraestrutura  agrícula, formação e apoio de implantação de novas culturas e reafirmou que irá buscar apoio dos demais Vereadores e também do Executivo para que os 3%  seja garantido no Orçamento para 2019.

Fonte: Departamento de imprensa do Legislativo Municipal

Resp. Marineuza  Bravin