NOTÍCIAS DA CÂMARA

Notícias da Câmara

27/08/2018

Câmara de Ministro Andreazza realiza moção de aplausos aos alunos atletas campeões no JOER 2018

A Câmara municipal de Ministro Andreazza-RO, realizou durante sessão ordinária desta segunda-feira (27), uma bonita homenagem aos alunos atletas da escola Nilo Coelho que foram campeões dos jogos escolares de Rondônia (JOER 2018). Os alunos participaram dos jogos na modalidade futebol sub17.

Importante ressaltar que foi a única escola pública do estado a se consagrar campeã na modalidade.

Na oportunidade a diretora e professores da escola também foram parabenizados. Eles falaram da importância do esporte ser incentivado para os jovens estudantes, que já sonham com a participação no Brasileiro e vão lutar para que isso aconteça.

Os vereadores também parabenizaram os alunos e professores pela garra e persistência em fazer um trabalho brilhante no JOER 2018, saindo vitoriosos.

Assessoria de comunicação CMMA