05/10/2015

Presidente da Câmara de Ministro Andreazza vai à capital do estado em busca de recursos

O vereador Jânio Jaqueira – Presidente da Câmara Municipal, no último dia 21 de setembro, se deslocou até a capital do estado em busca de recursos para o município de Ministro Andreazza.

Nessa viagem em audiência com o diretor do DEOSP, solicitou a realização de convênio para a liberação recursos para a aquisição de um caminhão pipa adaptado, para molhar as ruas da cidade, visando dessa forma combater os efeitos da poeira nas ruas do município.

Já na assembleia Legislativa, em visita ao gabinete do deputado Cleiton Roque, solicitou a liberação recursos para aquisição de veiculo para atender as necessidades da secretária municipal de educação de Ministro Andreazza.

Fonte: Assessoria de Comunicação C. M. M. A.